CRVR Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos

Comunicado à sociedade

data: 12 de março de 2021

A CRVR, por meio de suas Unidades de Valorização Sustentável (UVS’s), presta um serviço fundamental e necessário para a sociedade. Recebemos os resíduos urbanos para destinação final, trabalho de extrema importância para o meio ambiente e para a saúde pública, ainda mais neste momento tão sensível pelo qual estamos passando. Mesmo em bandeira preta, nossa operação permanece essencial, como previsto no decreto Nº 55.782, publicado no dia 05 de março de 2021.

A saúde e segurança da sociedade e dos nossos colaboradores fazem parte dos pilares organizacionais da empresa. Desta forma, reforçamos ainda mais as medidas de prevenção e enfrentamento ao combate ao Covid-19 – que foram adotadas no início da pandemia. Além de nos esforçarmos para mantermos nossos colaboradores em segurança, também contribuímos em diversas ações com este viés.

Atenderemos a todas as orientações de nossos governantes e de especialistas no assunto. Seguiremos empenhados em cumprir nosso papel na sociedade. Reiteramos que todos os esforços da nossa operação têm como missão preservar o meio ambiente, a sociedade e a saúde pública. Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Os comentários estão desativados.