CRVR

CRVR, Biotérmica e Biogás realizam capacitação dos fiscais e encarregados

data: 23 de agosto de 2019

Aconteceu no dia 25 de julho a segunda etapa do curso de capacitação dos fiscais e encarregados de aterro na Unidade da CRVR em São Leopoldo, RS. O treinamento foi separado em três etapas, a primeira foi realizada no dia 26 de junho na unidade da Essencis em Capela de Santana, RS, e a última deve acontecer em outubro.

Com o objetivo de contemplar as atividades práticas dos líderes operacionais, bem como orientá-los na condução com suas equipes, este programa de liderança visa apoiar os participantes fazendo com que os colaboradores reflitam sobre os seus perfis, é o que conta a supervisora de RH, Juliana Ilha. “O autoconhecimento e a gestão de conflitos, foram assuntos primordiais nos encontros.  Tivemos um alto índice de satisfação e um feedback bem positivo de seus gestores”, pontou.

Para o fiscal de aterro da UVS da CRVR em Giruá, Marcelo Silva de Campos, a forma como as instrutoras conseguiram envolver os participantes e passar a importância do treinamento foi excelente. “Todos saíram do curso com um modo de pensar diferente e mais comprometidos. Foi um momento que podemos conhecer uns aos outros de todas as unidades da empresa, e trocar muitas ideias e experiências. Estou injetando aos poucos no meu dia a dia o que aprimoramos o que aprendemos no treinamento e vem dando ótimos resultados, estou extremamente satisfeito com todo o conhecimento adquirido”, relatou.

O curso, que foi ministrado em parceria com a equipe do IEL da FIERGS, ainda vai contar com mais um módulo de 6 horas, e, de acordo com Juliana, deve abordar e alinhar alguns assuntos técnicos e operacionais. No total, foram 11 líderes participantes deste primeiro encontro, o qual vai contar com mais dois momentos de intervenções comportamentais e técnicas ainda este ano, totalizando uma carga horária de 30 horas.