CRVR Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos

CRVR participa do Festival Internacional da Cuca com Linguiça em Victor Graeff

data: 5 de março de 2020

A Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR) participou, na noite de segunda-feira (2), da abertura oficial do 19º Festival Internacional da Cuca com Linguiça, tradicional evento cultural e gastronômico realizado anualmente em Victor Graeff, município onde a Instituição possui uma Unidade de Valorização Sustentável (UVS).

A CRVR esteve representada pelo Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Leomyr de Castro Girondi, e pelo supervisor da UVS Victor Graeff, Dieméli Carvalho Tessele, dentre outros colaboradores da Instituição. Em seu pronunciamento na abertura da festividade, Leomyr destacou a parceria entre a CRVR, a Prefeitura Municipal de Victor Graeff, entidades locais e a comunidade. “É com satisfação que, por mais um ano, somos patrocinadores deste belo evento que resgata a cultura alemã, típica da localidade, trazendo diversas atrações para a região, a qual temos prazer de contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável”, destacou.

O Festival Internacional da Cuca com Linguiça é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff, com apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff.