CRVR

Programa de Integridade

Palavra do Presidente:

“O benefício de trabalharmos num ambiente  ético, é a garantia que haverá saúde no trabalho.

O bom profissional é reconhecido pelo conhecimento, relacionamento, habilidades comportamentais e pela conduta íntegra, com  respeito às leis e implementação das políticas de integridade.

Todas as decisões tomada pela alta Administração são baseadas em convicções éticas, e a garantia de que a promoção de altos padrões de integridade seja uma prática constante da nossa organização, é um dos pilares que sustentam a estratégia das nossas ações.

Um Programa de Integridade bem estruturado é a base para a disseminação de uma cultura organizacional em que colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade, prezem efetivamente pelo fortalecimento do ambiente ético.

A partir de conceitos e processos transparentes, conseguimos construir e embasar nossos resultados, consolidando o conjunto de princípios, valores e atitudes observados e praticados ao longo da existência da CRVR.”

Silvio Cesar Kleine
Diretor Presidente CRVR

 

 

A CRVR RIOGRANDENSE DE VALORIZAÇÃO DE RESÍDUOS LTDA. é uma empresa que opera no estado do Rio Grande do Sul, atendendo aproximadamente 300 municípios gaúchos nos serviços de disposição final e valorização de resíduos sólidos urbanos, através de 04 centrais regionais localizadas nos Municípios de Minas do Leão, São Leopoldo, Santa Maria e Giruá.

De capital 100% nacional é líder e referência de excelência no mercado, buscando sempre inovações tecnológicas, prezando pela qualidade, segurança e meio ambiente em suas atividades através de seus pilares estratégicos e fortes princípios de Conduta e Ética, visando sempre atuar para o bem e em prol das populações atendidas por seus serviços.

De acordo com as mais modernas e melhores práticas de gestão, transparência, ética e compliance a CRVR criou este espaço informativo para todos os públicos com os quais se relaciona.

 

Código de Conduta / Programa de Integridade

Tal programa, criado em 2008, foi totalmente atualizado e encontra-se plenamente aderente a Lei Anticorrupção (Lei Federal 12.846/2013). Em 2014, após sua ratificação pela Diretoria CRVR e por seu Conselho de Administração, foi amplamente divulgado a todos seus colaboradores, clientes e fornecedores visando sua plena aplicação no cotidiano dos negócios da Companhia. Esse programa passa por uma processo de reciclagem anualmente.
Código de Conduta – Lideranças

Código de Conduta – Colaboradores

Código de Conduta – Operação (gibi)

Política Anticorrupção

 

Canais de Comunicação

Os colaboradores e terceiros poderão e deverão tirar as dúvidas sobre situações específicas relacionadas à Política Anticorrupção da Solví, bem como relatar eventuais descumprimentos do Programa de Integridade, junto à Comissão de Conduta, através dos seguintes canais:

 

Site: www.codigodecondutasolvi.com

 

Por telefone (ligação gratuita):

Brasil: 0800 721 0742

Argentina: 0800 333 0776

Bolívia 800 100 872

Peru 0800 555 89

 

Por e-mail: comite.conduta@solvi.com

Carta: Endereçada a Solví – Comitê de Conduta: Caixa Postal nº 31.256 – São Paulo – SP