CRVR Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos

CRVR lança nova marca, a Biosaúde

data: 20 de outubro de 2021

A Biosaúde é a nova opção de coleta, transporte, tratamento e destinação final de Resíduos de Serviço de Saúde para a região norte do Estado. O novo empreendimento está localizado em Victor Graeff e foi inaugurado nesta segunda-feira (18). Na ocasião estavam presentes o secretário Estadual de Meio Ambiente, Luiz Henrique Viana, e a presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann.

 A empresa gaúcha nasce para atender, com qualidade, pontualidade e valores justos a demanda de mercado relacionada aos Resíduos de Serviço de Saúde. A preocupação ambiental está presente desde a concepção da marca. O nome da empresa foi inspirado no conceito Bio, que significa vida e diversidade.

 Respeitando todas as normas ambientais e de segurança, a Biosaúde terá capacidade de receber, diariamente, 10 toneladas de Resíduos de Serviço de Saúde gerados por hospitais, clínicas médicas, veterinárias e odontológicas, postos de saúde, pronto atendimento/pronto socorro, unidades básicas de saúde, farmácia, estúdios de tatuagem/piercing e de beleza.

 A proximidade com o cliente/gerador garante agilidade nos serviços. A Biosaúde tem um time treinado e preparado para atender aos seus clientes e está esperando por você!

 A Biosaúde oferece soluções integradas na área de tratamento de resíduos de saúde do grupo A1, A2, A4, B e E. Com tecnologias consagradas no mercado internacional, adotamos práticas sustentáveis e seguras. Para atender à nova operação, contamos com uma equipe totalmente qualificada, a fim de oferecer o melhor serviço disponível no mercado gaúcho. E todos estes benefícios com um valor competitivo.

 Além disso, conforme previsto por lei, atendemos todas as licenças da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

 

Origem:

A Biosaúde é do mesmo grupo da CRVR, empresa gaúcha referência em soluções ambientais, e nasce com o objetivo de levar sua expertise em valorização de resíduos para outros nichos. A CRVR oferece soluções ambientais que contribuem para o desenvolvimento econômico e sustentável da sociedade gaúcha, atendendo mais de 310 municípios gaúchos.