CRVR Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos

Comunicado ao mercado e aos parceiros CRVR

data: 3 de setembro de 2020

 

 

A CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, empresa que opera no Rio Grande do Sul atendendo a 300 municípios gaúchos nos serviços de valorização, tratamento e destinação de resíduos e geração de energia, comunica aos seus clientes, colaboradores, órgãos reguladores e ao mercado alteração na sua estrutura Diretiva.

Assume como Diretor-Presidente o Sr. Leomyr de Castro Girondi, engenheiro civil com especialização em Sistemas de Gestão. Em quase 10 anos na CRVR, atuou nas áreas operacional, comercial e desenvolvimento de negócios. Desde setembro de 2015, era responsável pela Diretoria de Novos Negócios.

A CRVR agradece ao Sr. Silvio Cesar Kleine pela destacada atuação nos dois anos em que desempenhou a função de Diretor-Presidente, com foco na proteção do meio ambiente e governança corporativa. Desejamos sucesso no novo cargo de direção que assume dentro do Grupo Solví.

A CRVR reforça seu compromisso com nosso estado e a sociedade gaúcha, com seu Plano de Investimentos através da busca constante por inovações tecnológicas sustentáveis e ambientalmente seguras. Nossa interação com o Rio Grande do Sul baseia-se na Conduta Ética, na parceria e na geração de valor para a sociedade, valorizando o futuro do planeta através do desenvolvimento sustentável.

 

Porto Alegre, 04 de setembro de 2020.